Kelly Key (Reprodução)

Nas últimas semanas, a cantora Kelly Key deixou o clima das redes sociais quentíssimo, ao divulgar uma foto bastante ousada. Na ocasião, a gata surgiu de calcinha e sutiã em cima da cama e deu o que falar.

Além de esbanjar boa forma e saúde, a musa comentou sobre padrões de beleza; “Padrões de beleza: Seja feliz c o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais c mais atenção, qual é a sua sensação?”, disse ela, que se prolongou.

“Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações?Infelizmente, mais da metade das mulheres q lerem esta legenda vão se identificar mais c a segunda pergunta. Pq comigo tb era assim… ERA!”, argumentou a musa na legenda.


Vale destacar que, a beldade sempre compartilha fotos ousadas em suas redes e, depois de ser chamada de ‘magra demais‘, por uma admiradora, Kelly rebateu e afirmou que se sentir bem é o que lhe importa.

Confira: