Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key é a 1ª atração confirmada de Camarote da Parada LGBT de SP

Publicado em 12/03/2020

A cantora Kelly Key é a primeira atração confirmada do Camarote Pride, em São Paulo. O evento acontece dia 14 de junho, durante a Parada LGBT de São Paulo. O espaço conta com vista privilegiada para a Avenida Paulista.

Kelly, que tem grande apelo com o público LGBTQIA+ desde o início de sua carreira, voltou aos holofotes nos últimos meses com o lançamento de sua nova música de trabalho “Aumenta o som”.

Essa é a primeira vez que a cantora participa da Parada de São Paulo. “Estou muito feliz pelo convite e em poder representar este movimento. Vamos colorir São Paulo com muita alegria, amor e respeito”, diz a cantora.

Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Pride acontece no complexo do Blue Note, no Conjunto Nacional – um dos edifícios mais emblemáticos da Avenida Paulista. Em 2019, quem abrilhantou a festa foi Daniela Mercury.

Além de Kelly, mais atrações serão apresentadas nas próximas semanas pela organização do evento: “Estamos muito felizes em anunciar que Kelly Key é a primeira artista confirmada no Camarote Pride deste ano”, conta Guto Melo, idealizador do camarote..

“Esse ano resolvemos ampliar o line up e tornar a nossa famosa varanda em um verdadeiro palco, com apresentações artísticas para o grande público na Paulista, mantendo a exclusividade e a experiencia única aos nossos clientes”, completou

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade