Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key celebra o Dia Internacional das Mulheres com mensagem motivadora: “Somos Incríveis”

Publicado em 08/03/2021

A cantora Kelly Key, de 38 anos, compartilhou uma mensagem nas redes sociais, para celebrar nesta segunda-feira (8), o Dia Internacional das Mulheres. Através do perfil no Instagram, ela mostrou que é um exemplo de inspiração e motivação para outras pessoas.

Em seu perfil, a cantora emocionou seus fãs e seguidores ao escrever uma linda postagem dizendo que as mulheres são incríveis e especiais, seja ela dona de casa, artista. Para complementar a mensagem, ela publicou uma sequência de imagens onde ela pode ser vista com toda a família em diversos momentos.

“Lugar de mulher é onde ela quiser! E eu escolhi ter múltiplas funções, me divido e sou realizada e feliz assim. Mas é muito mulher aquela que escolhe ser só dona de casa ou a que prefere focar apenas na carreira, porque o importante mesmo é sermos felizes, porque somos incríveis”, escreveu na legenda.

Após a mensagem motivadora, os fãs e seguidores da cantora não deixaram de comentar, agradecendo e também comemorando junto a data especial. ”Feliz dia para nós que lutamos constantemente por dias melhores”, “Feliz dia da mulher, meu amor! Exemplo de filha, esposa, mãe, artista e pessoa! Orgulho de você! te amo!!”. “Um dia mágico a nós todas! Repleto de amor, reconhecimento e coragem!” e “Linda, sou tua fã, Feliz dias das mulheres” foram só alguns dos muitos comentários que surgiram na publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade