Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key afirma que tem muita celulite

Publicado em 19/12/2019

Kelly Key é sinônimo de beleza! A gata aos 36 anos é dona de um corpo cheio de curvas, e esbanja muita sensualidade nas redes sociais. A cantora sempre mostra sua rotina e alimentação saudáveis aos seguidores. Dessa vez a musa revelou ter muita celulite.

Kelly Key (Fotos: Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista ao TV Fama, a loira afirmou que não tinha em mente cuidar da alimentação, ou ter uma vida saudável como tem hoje. “Eu ainda não estou [demais], não. Mas também não fico bitolada nessas coisas de ficar. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos”, disse Kelly.

“Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo muito de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal. E quero melhorar cada vez mais”, finalizou Kelly.

Recentemente, a artista retornou ao mundo POP,e lançou um EP com 5 músicas. Kelly atualmente trabalha o single “Aumenta o som”, e prometeu lançar um novo trabalho com músicas novas em março de 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade