Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kaya Conky mostra look da virada de ano e exibe bumbum bem redondinho

Publicado em 02/01/2020

Igor Ferreira, mais conhecido como Kaya Conky é cantor, compositor e drag queen brasileiro que ficou conhecido em 2016 pelo hit “E aí bebê”. O artista resolveu exibir seu look usado no último dia do ano de 2019, e o que chamou atenção foi o bumbum bem redondinho da estrela.

Em resumo, em sua rede social, Kaya postou um vídeo mostrando seu look da virada, um conjuntinho preto enfeitado por correntes e pingentes dourados. Esbanjando muito estilo e brilho.

Entretanto, a publicação recebeu vários comentários positivos para a morena glamorosa.”Ela é a cara da Danny Bond”, “que bumbum redondinho gostoso”, “que coisa perfeita meu deus”, elogiaram os seguidores da cantora.

Recentemente, a musa contou em entrevista ao PopLine, como surgiu a Kaya. “Eu sempre tive um certo contato com o mundo drag no geral, enquanto fã daquele trabalho, mas depois que eu conheci “RuPaul’s Drag Race”, a identificação que eu tinha com aquele mundo aumentou muito e aí começou a crescer dentro de mim uma necessidade enorme de me expressar através do drag, e foi ai que surgiu a Kaya. Na época era um mix louco de muitas coisas que eu gostava com outras que eu sempre quis fazer, que somava com o que eu tinha e resultava na personagem que eu levava pra noite. Fiquei bem a vontade pra criar e recriar o que eu queria pra minha drag do zero (trago isso até hoje), então sempre foi um processo muito divertido e engrandecedor pra mim enquanto Igor também”, relatou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade