Kaya Conky apresenta especial da ONErpm no mês do orgulho LGBT+

Foi lançado nesta quarta-feira (09), "Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho", novo especial da ONErpm

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

A ONErpm, por exemplo, preparou diversos conteúdos especiais ao redor do mundo com a campanha #OrgulhoÉPoder. Kaya Conky foi a convidada especial para apresentar artistas independentes que vêm se destacando dentro e fora de seus gêneros musicais no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sentido, “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” contará com quatro episódios, que serão lançados todas as semanas de junho, no instagram da ONErpm Brasil.

“Eu já amei esse projeto desde o momento que eu recebi o briefing. A partir dali, comecei a pesquisar sobre os nomes que eu ainda não conhecia e foi maravilhoso, porque eu ouvi muita coisa boa! A lista realmente traz muitos artistas incríveis e cada um com sua personalidade e individualidade”, afirma Kaya.

O primeiro episódio da série especial “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” está disponível na página do Instagram da ONErpm Brasil.

Assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio