Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Kaya Conky apresenta especial da ONErpm no mês do orgulho LGBT+

Foi lançado nesta quarta-feira (09), "Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho", novo especial da ONErpm

Publicado em 10/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

A ONErpm, por exemplo, preparou diversos conteúdos especiais ao redor do mundo com a campanha #OrgulhoÉPoder. Kaya Conky foi a convidada especial para apresentar artistas independentes que vêm se destacando dentro e fora de seus gêneros musicais no Brasil.

Nesse sentido, “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” contará com quatro episódios, que serão lançados todas as semanas de junho, no instagram da ONErpm Brasil.

“Eu já amei esse projeto desde o momento que eu recebi o briefing. A partir dali, comecei a pesquisar sobre os nomes que eu ainda não conhecia e foi maravilhoso, porque eu ouvi muita coisa boa! A lista realmente traz muitos artistas incríveis e cada um com sua personalidade e individualidade”, afirma Kaya.

O primeiro episódio da série especial “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” está disponível na página do Instagram da ONErpm Brasil.

Assista

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade