Katy Perry lança novo single
Katy Perry lança novo single (Foto reprodução)

Prestes a dar à luz a sua primeira filha, a cantora norte-americana Katy Perry, de 35 anos, tem concedido diversas entrevistas sobre sua vida pessoal e carreira, para promover o seu quinto álbum de estúdio, “Smile”, que chegará às lojas e plataformas de streamings a partir do dia 28 de agosto.

Em conversa com o jornal The Guardian, Perry resolveu relembrar as piadas sobre enlouquecer e raspar o cabelo, em referência ao colapso mental sofrido por Britney Spears em 2007. Para a cantora, a insegurança lhe fazia refletir se isso era possível de também acontecer com ela.

Qualquer um sob um holofote intenso, eles entendem que a corda bamba fica cada vez mais apertada e menor, e que com uma palavra, uma fantasia funciona mal, tudo pode explodir”, diz ela. “Usei isso como um mecanismo de enfrentamento e para o meu próprio medo, e disse coisas que foram desleixadas ou insensíveis”, explicou a cantora.


Vale ressaltar, que Britney Spears está afastada da indústria musical desde 2016, onde enfrenta um processo contra seu próprio pai sobre a sua conservadoria. Fãs da cantora iniciaram o projeto #FreeBritney pedindo para que Spears tenha autonomia para cuidar de sua fortuna e trabalho.