Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Katy Perry revela ter se inspirado em Taylor Swift para lançamento de documentário

Publicado em 08/09/2020

Sempre enchendo os fãs de surpresas, Katy Perry revelou recentemente, que trabalhou nas filmagens da “Witness Tour”, turnê realizada entre os anos de 2017 e 2018. De acordo com a cantora, a ideia inicial era lançar um projeto sobre seus shows, mas que acabou alterando sua realização, para abordar sobre a sua depressão decorrente do fracasso de sua era.

Em entrevista ao Daily Star, a intérprete de “Daisies” revela que a inspiração para expor sua intimidade foi o documentário “Miss Americana“, de Taylor Swift. “No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, explicou.

Mesmo com o nascimento de sua filha, Daisy Dove Bloom, Katy afirma que tem muito ainda a mostrar em sua trajetória profissional. “Estamos realmente com cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e eu tenho um material incrível – estou sempre documentando coisas“, falou.

Sobre a inspiração de seu novo documentário, Katy afirma que sua visão sobre Taylor Swift fez com que ela mudasse seus planos. “O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas documentou intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade