Katy Perry lança novo single
Katy Perry lança novo single (Foto reprodução)

Sempre enchendo os fãs de surpresas, Katy Perry revelou recentemente, que trabalhou nas filmagens da “Witness Tour”, turnê realizada entre os anos de 2017 e 2018. De acordo com a cantora, a ideia inicial era lançar um projeto sobre seus shows, mas que acabou alterando sua realização, para abordar sobre a sua depressão decorrente do fracasso de sua era.

Em entrevista ao Daily Star, a intérprete de “Daisies” revela que a inspiração para expor sua intimidade foi o documentário “Miss Americana“, de Taylor Swift. “No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, explicou.

Mesmo com o nascimento de sua filha, Daisy Dove Bloom, Katy afirma que tem muito ainda a mostrar em sua trajetória profissional. “Estamos realmente com cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e eu tenho um material incrível – estou sempre documentando coisas“, falou.


Sobre a inspiração de seu novo documentário, Katy afirma que sua visão sobre Taylor Swift fez com que ela mudasse seus planos. “O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas documentou intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, apontou.