Katy Perry reencontra ex-namorado no “American Idol” e fica chocada

Intérprete de "The One That Got Away” ficou surpresa ao reencontrar o ex em programa de calouros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry, que atualmente integra o time de jurados do “American Idol”, passou por um momento inusitado durante as audições do programa de calouros. O cantor country, Josh Groban, ex-namorado de Perry, foi um dos participantes da semana e pegou a estrela de surpresa.

Em 2009, Katy Perry e Josh Groban viveram um romance discreto, onde após o término, a estrela americana compôs a canção “The One That Got Away”, um de seus maiores sucessos, como homenagem ao namoro com o cantor country.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós namoramos, mas, você sabe, éramos muito privados e nos demos conta de que éramos melhores como amigos. Somos muito, muito, muito bons amigos até hoje. Katy é a melhor, mas eu não estava esperando por isso (uma música). Isso foi uma surpresa e um cuspe no meu café. Foi muito doce ela falar (que é sobre mim), e então ouvi a letra da música e fiquei tipo ‘eu nunca tive um Mustang, eu não tenho uma tatuagem. Tem certeza que é sobre mim?’. Fiquei muito lisonjeado, mas também muito surpreso”, contou Josh Groban, surpreso que um dos maiores sucessos de Perry era inspirado nele.

Em tempo, no próximo dia 16, Katy Perry irá lançar a canção “Electric”, em celebração ao aniversário da franquia Pokémon. É esperado que a nova aposta da cantora ganhe um clipe estrelado por Pikachu e outros personagens importantes da animação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio