Katy Perry e Jefferson
Katy Perry mandou mensagem ao menino Jefferson (Foto: Montagem)

Katy Perry deixou diversos fãs emocionados, ao notar e assistir ao vídeo do menino Jefferson, vítima de homofobia há cerca de dois anos, em Recife. Na reta final da gravidez, a artista mandou um recado ao jovem.

“Eu o amo, a força dele me faz sorrir”, escreveu a cantora, que em seguida, foi cercada de fãs que imploraram para que a musa gravasse um vídeo direcionado a Jefferson. “Linda, que fofa, agora grava um vídeo a ele, nossa, seria uma felicidade ainda maior”, disse um admirador. “Que belezinha, agora grava um vídeo rainha”, falou outra pessoa.

A reação do fã número 1 de Katy, foi a melhor possível, e deu um sorriso daqueles bem sinceros e felizes. Vale lembrar, que a família de Jefferson, conta com uma vakinha na internet, para ajudá-lo diariamente perante algumas necessidades essenciais.


Voltando a falar de Katy Perry, é inevitável citar que a beldade está na reta final de sua primeira gravidez, e vem deixando os fãs ainda mais ansiosos, depois de anunciar o lançamento do novo álbum, para agosto deste ano.