Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Katy Perry fala sobre doença e relacionamento

Publicado em 10/01/2020

Katy Perry estampou a capa da nova edição da revista Vogue da Índia. Reunindo uma legião de fãs eufóricos, a famosa confessou suas vulnerabilidades e disse que seu relacionamento foi e é de suma importância para ultrapassar essa fase.

Eu fiquei deprimida e não queria sair da cama. No passado, eu fui capaz de superar isso, mas desta vez, algo aconteceu que me fez desabar vários lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental”,contou ela. Vale frisar que a famosa já havia explanado sobre a doença outras vezes.

“Eu fui à terapia, fiz o processo Hoffman, plantas medicinais… E eu tenho um parceiro que também busca encontrar um equilíbrio – Orlando, que está em uma jornada espiritual própria. Ele é uma âncora que me segura e é muito verdadeiro. Ele não é o fã número um da Katy Perry, ele é o fã número um da Katheryn Hudson”, disse a cantora que já abriu o jogo sobre suas músicas favoritas.

Amor é diferente de namorar. Você namora nos seus 20 anos. Amor é parceria, amizade, honestidade e ser completamente um espelho para alguém“, continuou. “O Orlando é como um sábio. Quando nos conhecemos, ele disse que tiraríamos o veneno um do outro, e realmente estamos fazendo isso. É exaustivo, mas nós realmente nos apoiamos. Eu nunca tive um parceiro que estivesse disposto a fazer uma jornada emocional e espiritual como ele. É desafiador, porque você está enfrentando todas as coisas que não gosta em si mesmo. É como uma limpeza sem fim”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade