Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elogios

Katy Perry diz o que pensa sobre parceria com Luisa Sonza

O lançamento do remix de Cry About It Later , que também contou com a produção de Bruno Martini, recebeu elogios

Publicado em 24/04/2021

Katy Perry vive o seu melhor momento em sua vida pessoal com o nascimento de Daisy Dove, mas por outro lado, o segmento profissional acabou balançado neste ano, segundo os tabloides. Porém, a cantora resolveu investir em uma parceria um tanto inusitada – Luisa Sonza. O lançamento do remix de Cry About It Later , que também contou com a produção de Bruno Martini, recebeu elogios de fãs.

“Muito obrigada, você parece tão incrível nisso”, escreveu na publicação na qual Luísa Sonza surge cantando a canção. Fãs não se contiveram e deixaram seus comentários elogiosos na postagem. Te amo lu, tenho mt orgulho de ti, escreveu uma admiradora.

A versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o repertório do álbum “Smile”, que foi lançado ano passado. No entanto, este seu quinto álbum de estúdio acabou derrapando nas vendas comerciais e se tornou o maior fracasso de sua carreira. 

“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, é muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza, é uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Foi demais!”, disse Luisa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade