Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kate Middleton e Meghan Markle se beijam em obra de arte

Publicado em 29/06/2019

A arte imita, recria e fantasia a vida. Desta vez, a obra que merece destaque pela originalidade e ousadia, foi a do artista de rua italiano Salvatore Benintende, mais conhecido como Tvboy.

A obra intitulada “o beijo real”, retrata as duas duquesas trocando gestos de afetividade, ou para falar mais explicitamente, trocando um beijão. Kate Middleton e Meghan Markle, esposas dos príncipes William e Harry, respectivamente, são as protagonistas da cena.

“Hoje escolhi estar em Milão para dar, através deste mural, meu apoio à divulgação de uma mensagem de inclusão, contra todas as formas de discriminação e preconceito. Cada ser humano deve ter o direito de se casar com a pessoa que ama”, escreveu Tvboy no Facebook.

Contudo, nem todo mundo levou na brincadeira. Alguns comentários bem agressivos, sobretudo nos portais que reportaram a notícia, mostraram que o artista não foi compreendido. “Grosseria, aposto que a comunidade LGBT não apoia isso”, disse um. “Se fizesse um mural do Elton Jonh e Ellen Degeneres se beijando, iam acusar de homofobia”, provocou outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade