Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Afeto

Karol Lannes posa aos beijos com namorada

Atriz posou com a amada e destacou a discrepância de altura

Publicado em 21/04/2021

Por meio do InstagramKarol Lannes, conhecida por dar vida à menina Ágatha de Avenida Brasil, partilhou com os fãs um registro com a namorada e recebeu reverências calorosas dos seguidores nas mídias. A foto foi partilhada nesta quarta-feira (21).

No registro ambas surgem aos beijos, o que foi suficiente para os seguidores comentarem a imagem com bastante entusiasmo. “Ela é bem mais alta que eu. No final tem um beijinho, pois o Dia do Beijo passou e eu não sabia”, escreveu Karol, que está com 20 anos, na legenda do post.

Em outra foto, as duas aparecem juntinhas. “Ontem foi uma das noites mais difíceis, hoje começamos as gravação da série e eu passei a noite revisando material, surtando e passando mal de nervoso!!! Tô passando só pra te agradecer por nunca soltar a minha mão, sempre me apoiar e me encorajar, eu te amo muito”, escreveu ela.

Karol Lannes também já falou da importância em ser representatividade. “Quando eu era adolescente, não tinha muito em quem me inspirar. Essa onda de body positive é recente. Fico feliz em poder surfar esta onda. Além de ter a voz da comunidade LGBT na minha vida, gosto de ser voz para exemplos positivos. Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas“, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade