Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Karol Lannes agradece namorada: “Me encoraja”

A famosa posou com a amada e foi reverenciada nas redes

Publicado em 12/04/2021

Por meio do InstagramKarol Lannes, conhecida por dar vida à menina Ágatha de Avenida Brasil, partilhou com os fãs um registro com a namorada e aproveitou o ensejo para agradecer a amada por todo apoio e doses de coragem em sua jornada. Os fãs reverenciaram ambas.

Ontem foi uma das noites mais difíceis, hoje começamos as gravação da série e eu passei a noite revisando material, surtando e passando mal de nervoso!!! Tô passando só pra te agradecer por nunca soltar a minha mão, sempre me apoiar e me encorajar, eu te amo muito”, escreveu ela.

Recentemente, em entrevista, discorreu a respeito de representatividade. “Quando eu era adolescente, não tinha muito em quem me inspirar. Essa onda de body positive é recente. Fico feliz em poder surfar esta onda. Além de ter a voz da comunidade LGBT na minha vida, gosto de ser voz para exemplos positivos. Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas“, falou.

Quando vem um comentário ruim, eu nem respondo. Vou lá e apago. É assim que trato na vida real também. Não respondo, eu ignoro. Meu pai sempre me ensinou que a melhor resposta é o silêncio“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade