Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil posa de biquíni e manda recado sobre autoaceitação

Publicado em 08/09/2020

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, recebeu elogios calorosos dos seguidores ao apostar em um clique de biquíni. A famosa mostrou bem o corpão e aproveitou o ensejo para falar sobre a importância da autoaceitação.

Direto dos stories, me segurei pra não colocar um filtro, é que eu já olhei tanto pras minhas estrias e pro meu bracinho gordinho com repulsa! Hoje em dia eu aceitei e aceitando eu os transformei em parte de mim e em mim tudo é belo ☘️❤️
Em vocês também tá”
, disse ela, que logo foi ovacionada.

“Li sua matéria no globo. Não ligue para estrias e celulite, toda mulher de verdade tem. Vc é linda, e quem a desejar vai gostar de vc do jeito que é. Gordelicias são tudo de bom no mundo!!!”, falou uma seguidora da famosa.

Lésbica e ávida defensora da causa LGBT, a atriz já explanou a importância de assumir-se para si mesmo e para o público. “Me assumir foi a grande chave que virei na minha vida, e sendo uma pessoa pública ela foi dividida em dois momentos, sair do armário pra minha família e posteriormente pra mídia. Eu fui criada em um ambiente que sempre teve o diálogo como principal pilar familiar”, começou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade