Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Levou não!

Karol G revela que Shakira recusou trabalhar com ela

Apesar de ser recusada, cantora latina prometeu ir atrás de Shakira novamente

Publicado em 06/04/2021

A cantora colombiana Karol G, que conquistou as paradas de todo o mundo com a canção “Tusa”, concedeu uma entrevista para o jornal El Nuevo Día, de Porto Rico, para divulgar seu novo álbum de estúdio “KG0516” e fez uma revelação chocante sobre os rumos de sua carreira.

Em algum momento, digamos que há um ano, bati na porta, procurei a oportunidade de gravar com Shakira, mas não aconteceu”, contou durante a entrevista. Karol G também revelou que continua admirando a popstar latina mesmo com a negativa e que algum dia irá atrás de Shakira novamente com uma canção de maior potencial.

“Se chegar uma música que na minha opinião seja para Shakira, vou bater na porta de novo, se não acontecer, porém como aconteça meu respeito e admiração são infinitos, pois além de ser uma grande mulher no mundo, é do meu país, representa a minha casa, ensinou-nos que tudo era possível”, falou.

Vale lembrar que Karol G já acenou para o mercado brasileiro e demonstrou interesse de gravar com os artistas de nossa terra natal. A colombiana afirmou que possui interesse em gravar com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta. “É que vocês tem muitos artistas incríveis”, disse em entrevista ao G1, promovendo seu álbum novo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade