Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

Karol Conká volta com novo estilo e novidade bombástica

Karol cresce 978% em streaming após lançamento de ‘Dilúvio’

Publicado em 15/05/2021

A ex-participante Karol Conká do Big Brother Brasil 21 usou suas redes sociais, Twitter, recentemente, para discorrer sobre o documentário que foi veiculado pela Globoplay. Parece que não é só isso, a cantora retornou com tudo, desta vez, Karol cresce 978% em streaming após lançamento de ‘Dilúvio’.

Para tentar erigir cada vez mais a sua imagem, outro ponto destacado por internautas foi o estilo mais suave da famosa. A postura transgressora e imperiosa foi substituída por expressões mais amenas e compassivas, como se a artista quisesse demostrar a sua evolução pessoal, isso fica evidenciado em seu novo clipe.

“Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explica a cantora.

Ainda, segundo dados da Deezer, Conká teve seu maior pico desde o mês de janeiro, que foi justamente quando a rapper ressurgiu para participar do BBB 21. Os comentários dos ouvintes, como sempre, se dividiram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade