Karol Conká quebra silêncio, volta às redes sociais e cita o termo ‘cancelamento’

O nome da obra é “A Vida Depois do Tombo”, em alusão à canção 'Tombei'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante Karol Conká do Big Brother Brasil 21 usou suas redes sociais, Twitter, hoje para discorrer sobre o documentário que será veiculado pela Globoplay. Segundo informações, o projeto será lançado no dia 29 de abril. O nome da obra é “A Vida Depois do Tombo”, em alusão à canção ‘Tombei’, maior sucesso de Karol conká.

Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Te amo karol independente de tudo que aconteceu aquilo foi jogo você merece uma nova chance até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra“, disse um fã da cantora. Brilha, mamacita. Todos podemos recomeçar. Tudo culpa da animosidade, falou outro.

No confinamento, o comportamento de Karol contrapôs suas bandeiras levantadas fervorosamente aqui fora. A rapper de 35 anos já esteve em parceria com MC Carol na canção 100% feminista, na qual enalteciam o empoderamento da mulher e retratavam as dificuldades vivenciadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio