Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

Karol Conká quebra silêncio, volta às redes sociais e cita o termo ‘cancelamento’

O nome da obra é “A Vida Depois do Tombo”, em alusão à canção 'Tombei'

Publicado em 26/04/2021

A ex-participante Karol Conká do Big Brother Brasil 21 usou suas redes sociais, Twitter, hoje para discorrer sobre o documentário que será veiculado pela Globoplay. Segundo informações, o projeto será lançado no dia 29 de abril. O nome da obra é “A Vida Depois do Tombo”, em alusão à canção ‘Tombei’, maior sucesso de Karol conká.

Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar, escreveu ela.

Te amo karol independente de tudo que aconteceu aquilo foi jogo você merece uma nova chance até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra“, disse um fã da cantora. Brilha, mamacita. Todos podemos recomeçar. Tudo culpa da animosidade, falou outro.

No confinamento, o comportamento de Karol contrapôs suas bandeiras levantadas fervorosamente aqui fora. A rapper de 35 anos já esteve em parceria com MC Carol na canção 100% feminista, na qual enalteciam o empoderamento da mulher e retratavam as dificuldades vivenciadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade