Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Karol Conká estrela campanha em cocriação com a marca de preservativos Prudence

Publicado em 06/09/2018

A cantora Karol Conka é a estrela da nova campanha da marca de preservativos Prudence,  intitulada “Só entro nessa com Prudence”, na qual atua também como cocriadora. Dona de uma linguagem própria que conversa diretamente com os jovens, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação que  começou a ser veiculada desde esta quarta-feira (05), em celebração do Dia do Sexo, nesta sexta (06).

A proposta da Prudence é chamar a atenção dos jovens para o uso da camisinha nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança.  Ao estimular o hábito de usar preservativos desde cedo, a marca promove a conscientização e proteção contra ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e a gravidez indesejada, de alta incidência hoje entre adolescentes e jovens adultos brasileiros.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

Em decisão histórica, Índia descriminaliza homossexualidade

“Karol Conka é uma grande referência para os jovens brasileiros –uma mulher empoderada, inspiradora, autêntica e que sabe que pode e deve comprar o seu próprio preservativo sem vergonha, nem neuras. Queremos  reforçar o pensamento de que a compra de preservativo independe de sexo e gênero”, explicou Francisco Ângelo, Gerente de Marketing LATAM da DKT International, detentora da marca Prudence.

Além de assinar o jingle, a cantora apresentará uma versão estendida da música para tocar nas rádios, comentará a importância da camisinha nas relações sexuais durante seus shows e nas redes sociais. A artista também será o destaque central das peças de mídia exterior, impactando o público em diversos momentos. A ação conta ainda com a participação do rapper Boss n’ Drama e a produção de David Marroquino.

Karol Conka estrela nova campanha da marca de preservativos Prudence (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade