Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Karol Conka desabafa sobre hate na internet: “Me senti descartável”

Cantora irá apresentar o 'Vem K', em nova fase

Publicado em 15/06/2021

Karol Conka foi a figura mais polêmica e hateada do BBB21, visto que foi eliminada com recorde de votos de 99,17%. Depois desse ‘dilúvio’, como leva o nome do seu novo hit, a cantora. que irá apresentar o ‘Vem K Cuidar da Mente’, abriu o coração em entrevista para o canal Spartakus, no Youtube.

Quando questionada sobre se doeu ela não ter tido apoio de pessoas negras, ela afirmou que sim, mas lidou com isso como uma reflexão. “É o mínimo que a gente espera (apoio). O mínimo de compreensão daqueles que vivem as mesas coisas que a gente”. Para Karol, pessoas brancas são perdoadas com mais facilidade na sociedade.

A cantora foi questionada por Spartakus sobre o motivo das pessoas terem engajado ódio para ela e não contra o presidente Bolsonaro. “O Big Brother é o maior entretenimento do Brasil. Eu sou uma figura ‘estranha’, mas é um estranho legal. E chegar assim em um reality sabe? Estava me sentindo muito insegura, ‘uó’ por dentro. Fiquei insuportável. Acho que foi tudo. Fui muito provocativa”, avaliou ela. “No meu caso foi muito fácil apedrejar”.

Quando estava assistindo os vídeos após a eliminação, a famosa disse que se arrependeu de suas atitudes. “Estava amargurada, virada no azedume. Fiquei com raiva de mim”, contou.

Assista o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade