Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Karan Exclusive compartilha como ele se mantém equilibrado e saudável quando está viajando e em turnê

O profissional destaca que viajar e passear é uma espada de dois gumes

Publicado em 12/04/2021

O rapper Karan Exclusive fala abertamente sobre como ele lida com a ansiedade, o estresse e a pressão das viagens constantes. Sabemos que os artistas estão sempre viajando, mas que preço isso causa no corpo? Como as celebridades se mantêm produtivas durante a viagem? Em nosso encontro com Karan Exclusive, ele responde a tudo isso e muito mais.

De acordo com Karan Exclusive, viajar e passear é uma espada de dois gumes. “Não é quanto você viaja, mas como você viaja.” Diz Karan. “O problema de viajar é que se você for descuidado, você quebra bons hábitos”.

Quando estamos em turnê, assim como durante os torneios de esportes ou qualquer tipo de situação de viagem, é fácil perder a academia, se contentar com comida não saudável, pular a meditação e a lista continua.

Se é assim que você viaja, então esta vida será uma montanha-russa. Se você desacelera muito seus projetos regulares, seja finalizar um álbum, um single ou alguma parceria criativa, então viajar e fazer turnês provavelmente bagunçaram seus negócios. Tarde da noite e madrugada são uma combinação maluca, mas eu gosto, funciona para
mim. Vejo viajar como uma oportunidade de me conectar com novas pessoas, lugares e um novo
ambiente para meditar. Portanto, enquanto eu estiver ciente das armadilhas – ou seja, quebrar rotinas cruciais – as viagens têm um impacto mínimo na minha produção real
“, adiciona Karan.

Aqui estão algumas dicas práticas para se manter focado e saudável durante passeios e
viagens.

Mantenha um cronograma

Se você acorda e se exercita, ou responde a e-mails ou escreve de forma criativa, medite – seja qual for sua rotina, certifique-se de mantê-la. Talvez você acorde um pouco mais tarde durante a viagem, tudo bem às vezes.

Apenas certifique-se de não comprometer as tarefas importantes.

A pior coisa que você pode fazer é viajar e perceber que tem toneladas de coisas para fazer quando voltar e pior ainda – se atrasar o que precisa ser feito, você pode ter perdido toneladas de oportunidades ao voltar de sua viagem. Um cronograma o ajudará a manter o foco nas tarefas que precisam ser realizadas.

Para inspiração e motivação, lembre-se sempre dos motivos pelos quais você está fazendo o que está fazendo. Não se distraia, siga em frente!

Planejar com antecedência

Um pouco de planejamento ajuda muito. Algumas inconveniências vêm com a viagem. Se você está em turnê, é difícil encontrar academias. Leve um personal trainer para viagens ou tenha um plano de exercícios que você pode executar no ônibus de turismo e nos hotéis.

Mantenha lanches saudáveis ​​em movimento. Você nunca sabe quando vai se encontrar preso no meio do nada em horas estranhas.

Certifique-se de verificar o tempo, sempre mantenha remédios para dor de cabeça por perto, dinheiro e cartão de crédito, carregador de telefone e 2 bancos de energia. Não é brincadeira, essas coisas podem salvar sua noite.

Se você estiver chegando em horários estranhos, provavelmente vai querer verificar o serviço de táxi local para que eles possam buscá-lo e levá-lo ao seu destino.

Planejar com antecedência é, na verdade, apenas bom senso. Pense no que você precisa para sua viagem e depois pense nos outros. Todos os envolvidos em qualquer coisa de que você precisa são outra pessoa / empresa.

Se você estiver viajando de um lugar para outro em horas aleatórias, haverá muitos eventos inesperados. Com o tempo, você meio que sabe o que esperar e isso torna o processo de planejamento muito mais fácil.

Meditar

Sempre paro para meditar. Para mim, a meditação é a chave para manter o equilíbrio e a sanidade na vida. A melhor parte sobre meditação é que não importa em que país estou, se meu voo está atrasado ou se estou no melhor hotel da cidade – sempre posso meditar. Ir de cidade em cidade, ver milhares de pessoas em cada show – é incrível, mas esgota você também.

Você está em torno de todos os tipos de energias e muitas vezes a viagem para obtê-las em si é estressante – a propósito, há toneladas de razões para se sentir desequilibrado, estressado e de mau humor.

Meditar é minha chave para manter tudo isso sob controle. Isso me leva de volta ao foco no que é importante e seguir em frente da maneira certa.

Tire um tempo para aproveitar

Eu sei que isto parece lógico. Quando você viaja muito, em certo ponto parece uma “tarefa” e as pessoas geralmente estão focadas no que têm que fazer quando chegam ao seu destino e sentem falta de aproveitar a viagem. Tire um tempo para aproveitar sua jornada.

Eu sei que é emocionante e importante chegar ao seu destino, afinal, há um motivo pelo qual você foi lá em primeiro lugar. Mas a vida é muito curta para perder momentos inestimáveis.

Se você prestar atenção em sua jornada, descobrirá coisas que nem mesmo imaginaria. Confie em mim, aproveite a jornada, você lucrará mais do que imagina.

Mantenha todos os seus itens importantes em um só lugar

Esse conselho nos salvou mais de uma vez. Não é nenhuma surpresa que nas turnês a vida fica louca, as horas ficam estranhas, sono ruim e quase nenhum sono, deixando lugares aleatoriamente e fazendo check-in e check-out de hotéis – sim, há muitas oportunidades para você perder coisas importantes ao longo do caminho.

A última coisa que você precisa depois de uma longa noite é acordar com pressa para
pegar outro voo, só para perceber que não sabe onde estão seu passaporte e carteiras de identidade.

Tenho certeza que muitos de vocês provavelmente já passaram por isso antes.

Faça uma anotação mental, transforme-a em um hábito – coloque todos os seus documentos e itens importantes em uma bolsa ou pasta e certifique-se de saber onde eles estão o tempo todo. Este é um dos conselhos mais fáceis de seguir e provavelmente um dos problemas mais comuns que os viajantes enfrentam.

Se o documento ou ID não for necessário para onde você está indo, não o leve! Deixe-o em seu hotel, onde é seguro.

Na verdade, eu os colocaria na sua bagagem de mão e os deixaria lá. Ao sair do hotel, tranque suas malas e se você estiver em uma posição em que precise fazer o check-out rapidamente – você terá todos os seus itens importantes em um só lugar.

Você pode se conectar com Karan Exclusive nas redes sociais

https://instagram.com/KaranExclusive
https://www.facebook.com/KaranExclusive
https://twitter.com/KaranExclusive
https://tiktok.com/@KaranExclusive
Snapchat: @KaranExclusive
https://KaranExclusive.com
PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR: Fernando Casoto

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade