Karan Exclusive compartilha como ele se mantém equilibrado e saudável quando está viajando e em turnê

O profissional destaca que viajar e passear é uma espada de dois gumes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Karan Exclusive fala abertamente sobre como ele lida com a ansiedade, o estresse e a pressão das viagens constantes. Sabemos que os artistas estão sempre viajando, mas que preço isso causa no corpo? Como as celebridades se mantêm produtivas durante a viagem? Em nosso encontro com Karan Exclusive, ele responde a tudo isso e muito mais.

De acordo com Karan Exclusive, viajar e passear é uma espada de dois gumes. “Não é quanto você viaja, mas como você viaja.” Diz Karan. “O problema de viajar é que se você for descuidado, você quebra bons hábitos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estamos em turnê, assim como durante os torneios de esportes ou qualquer tipo de situação de viagem, é fácil perder a academia, se contentar com comida não saudável, pular a meditação e a lista continua.

Se é assim que você viaja, então esta vida será uma montanha-russa. Se você desacelera muito seus projetos regulares, seja finalizar um álbum, um single ou alguma parceria criativa, então viajar e fazer turnês provavelmente bagunçaram seus negócios. Tarde da noite e madrugada são uma combinação maluca, mas eu gosto, funciona para
mim. Vejo viajar como uma oportunidade de me conectar com novas pessoas, lugares e um novo
ambiente para meditar. Portanto, enquanto eu estiver ciente das armadilhas – ou seja, quebrar rotinas cruciais – as viagens têm um impacto mínimo na minha produção real
“, adiciona Karan.

Aqui estão algumas dicas práticas para se manter focado e saudável durante passeios e
viagens.

Mantenha um cronograma

Se você acorda e se exercita, ou responde a e-mails ou escreve de forma criativa, medite – seja qual for sua rotina, certifique-se de mantê-la. Talvez você acorde um pouco mais tarde durante a viagem, tudo bem às vezes.

Apenas certifique-se de não comprometer as tarefas importantes.

A pior coisa que você pode fazer é viajar e perceber que tem toneladas de coisas para fazer quando voltar e pior ainda – se atrasar o que precisa ser feito, você pode ter perdido toneladas de oportunidades ao voltar de sua viagem. Um cronograma o ajudará a manter o foco nas tarefas que precisam ser realizadas.

Para inspiração e motivação, lembre-se sempre dos motivos pelos quais você está fazendo o que está fazendo. Não se distraia, siga em frente!

Planejar com antecedência

Um pouco de planejamento ajuda muito. Algumas inconveniências vêm com a viagem. Se você está em turnê, é difícil encontrar academias. Leve um personal trainer para viagens ou tenha um plano de exercícios que você pode executar no ônibus de turismo e nos hotéis.

Mantenha lanches saudáveis ​​em movimento. Você nunca sabe quando vai se encontrar preso no meio do nada em horas estranhas.

Certifique-se de verificar o tempo, sempre mantenha remédios para dor de cabeça por perto, dinheiro e cartão de crédito, carregador de telefone e 2 bancos de energia. Não é brincadeira, essas coisas podem salvar sua noite.

Se você estiver chegando em horários estranhos, provavelmente vai querer verificar o serviço de táxi local para que eles possam buscá-lo e levá-lo ao seu destino.

Planejar com antecedência é, na verdade, apenas bom senso. Pense no que você precisa para sua viagem e depois pense nos outros. Todos os envolvidos em qualquer coisa de que você precisa são outra pessoa / empresa.

Se você estiver viajando de um lugar para outro em horas aleatórias, haverá muitos eventos inesperados. Com o tempo, você meio que sabe o que esperar e isso torna o processo de planejamento muito mais fácil.

Meditar

Sempre paro para meditar. Para mim, a meditação é a chave para manter o equilíbrio e a sanidade na vida. A melhor parte sobre meditação é que não importa em que país estou, se meu voo está atrasado ou se estou no melhor hotel da cidade – sempre posso meditar. Ir de cidade em cidade, ver milhares de pessoas em cada show – é incrível, mas esgota você também.

Você está em torno de todos os tipos de energias e muitas vezes a viagem para obtê-las em si é estressante – a propósito, há toneladas de razões para se sentir desequilibrado, estressado e de mau humor.

Meditar é minha chave para manter tudo isso sob controle. Isso me leva de volta ao foco no que é importante e seguir em frente da maneira certa.

Tire um tempo para aproveitar

Eu sei que isto parece lógico. Quando você viaja muito, em certo ponto parece uma “tarefa” e as pessoas geralmente estão focadas no que têm que fazer quando chegam ao seu destino e sentem falta de aproveitar a viagem. Tire um tempo para aproveitar sua jornada.

Eu sei que é emocionante e importante chegar ao seu destino, afinal, há um motivo pelo qual você foi lá em primeiro lugar. Mas a vida é muito curta para perder momentos inestimáveis.

Se você prestar atenção em sua jornada, descobrirá coisas que nem mesmo imaginaria. Confie em mim, aproveite a jornada, você lucrará mais do que imagina.

Mantenha todos os seus itens importantes em um só lugar

Esse conselho nos salvou mais de uma vez. Não é nenhuma surpresa que nas turnês a vida fica louca, as horas ficam estranhas, sono ruim e quase nenhum sono, deixando lugares aleatoriamente e fazendo check-in e check-out de hotéis – sim, há muitas oportunidades para você perder coisas importantes ao longo do caminho.

A última coisa que você precisa depois de uma longa noite é acordar com pressa para
pegar outro voo, só para perceber que não sabe onde estão seu passaporte e carteiras de identidade.

Tenho certeza que muitos de vocês provavelmente já passaram por isso antes.

Faça uma anotação mental, transforme-a em um hábito – coloque todos os seus documentos e itens importantes em uma bolsa ou pasta e certifique-se de saber onde eles estão o tempo todo. Este é um dos conselhos mais fáceis de seguir e provavelmente um dos problemas mais comuns que os viajantes enfrentam.

Se o documento ou ID não for necessário para onde você está indo, não o leve! Deixe-o em seu hotel, onde é seguro.

Na verdade, eu os colocaria na sua bagagem de mão e os deixaria lá. Ao sair do hotel, tranque suas malas e se você estiver em uma posição em que precise fazer o check-out rapidamente – você terá todos os seus itens importantes em um só lugar.

Você pode se conectar com Karan Exclusive nas redes sociais

https://instagram.com/KaranExclusive
https://www.facebook.com/KaranExclusive
https://twitter.com/KaranExclusive
https://tiktok.com/@KaranExclusive
Snapchat: @KaranExclusive
https://KaranExclusive.com
PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio