Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kadu Moliterno revela medo de filho gay que mora nos EUA voltar ao Brasil: “Preconceito aumentou”

Publicado em 05/10/2017

O ator Kadu Moliterno mostrou todo o seu medo e receio por causa da violência que assola o Brasil, sobretudo o Rio de Janeiro. Em entrevista à revista Quem, ele confessou que fica muito apreensivo toda vez que o filho gay, Kenui, que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, vem passar uma temporada no país.

“Às vezes, ele vem para as férias aqui no Brasil e eu digo para ele tomar cuidado, é claro. Porque a nossa cidade é a mais violenta da América Latina, estamos vivendo uma crise que nunca vi igual.”, afirmou ele ressaltando que o herdeiro é ativista pelas causas da comunidade LGBT.

Leia Mais:

Supostos Nudes de ex-ator da Disney vazam nas redes sociais

Artista sueca recebe ameaças após foto com as pernas peludas

Moliterno ainda fez uma crítica ao momento que vivemos hoje, para ele mais conservador. “Em Armação Ilimitada (1985), nós tínhamos dois caras que namoravam uma mesma mulher. Naquela época, isso foi aceito. Hoje em dia, parece que regrediu. O preconceito aumentou muito”, explicou.

Kenui mantém um canal no YouTube chamado Gay Code, e comenta sobre assuntos relativos ao meio LGBT. “O meu filho é um exemplo e ajuda muito a gente a melhorar a qualidade de vida e abrir a mente. Eu dou o maior apoio a ele. Mas, eu tenho medo realmente. Eu prefiro que ele more lá em Los Angeles. Não que lá não tenha violência, mas tem muito menos do que aqui”, desabafou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade