Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Kade Gottlieb, nome por trás da drag Gottmik, finalista da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race, é destaque na ELLE Brasil

Kade Gottlieb - primeiro homem trans a participar do reality show

Publicado em 27/05/2021

Gottmik é o nome artístico de Kade Gottlieb, finalista da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race. O artista falou com exclusividade à revista Elle, e revelou seus planos vindouros, inspirações notórias e sonhos.

Kade Gottlieb, primeiro homem trans a participar do reality show, no entanto, tem tudo para crescer ainda mais depois de sua participação na competição. Nascido em 1996, em Scottsdale, no estado do Arizona, ele se mudou para Los Angeles, já aos 18 anos, para estudar moda.

Consigo desenhar e costurar roupas e me maquiar. Fui abençoado com o melhor trabalho do mundo”, diz Kade em entrevista exclusiva à ELLE Brasil. A revista já está nas plataformas digitais. 

Sou obcecado por formas. Gosto de tudo bem demarcado, gráfico e com linhas inusitadas, tipo Picasso”, explica o maquiador, que já pintou o rosto de personalidades como Paris Hilton, a modelo alemã Heidi Klum e a cantora (e também drag queen) brasileira Pabllo Vittar. “Todo mundo quer parecer uma obra de arte, e a maquiagem é uma forma muito divertida de chegar a esse lugar de autoexpressão”, reflete. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade