Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

K.O. da Pabllo Vittar será trilha da luta de despedida de Popó em homenagem a filho gay

Publicado em 14/09/2017

O boxeador Acelino Popó Freitas se prepara para subir ao ringue pela última vez no dia 21 de outubro, na cidade de Belém, no Pará. A luta de despedida, porém, marcará pela trilha escolhida para a ocasião. O hit “K.O.”, da Pabllo Vittar, como forma de homenagear o filho Ruan, de 17 anos, gay assumido.

A declaração foi feita durante a entrevista concedida por Popó e o seu filho para o programa Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, do SBT.  “K.O.”, inclusive é um termo muito utilizado no boxe, para quando o adversário chega a nocaute, como Pabllo explicíta na música e no videoclipe que brinca com elementos do universo do esporte.

Leia Mais:

A internet transforma Pennywise, de It: A Coisa, e o Babadook em um casal gay

Boate no Recife oferece entrada gratuita para pessoas trans

No bate-papo, os dois ainda comentaram sobre a revelação que movimentou as redes sociais feita pelo pugilista no mês passado sobre a sexualidade do jovem. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, afirmou Popó.

Ainda na entrevista, Ruan confessou que sentiu medo do pai não aceitá-lo ao contar que era homossexual. “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, declarou o jovem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade