Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juvenal descobre prazer anal com Desirée em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 29/03/2018

Após voltar atrás na proposta da personagem Desirée (Priscila Assun) se revelar uma transexual, o autor Walcyr Carrasco criou uma nova saída para o casal formado pela ex-garota de programa e o lapidador Juvenal (Anderson Di Rizzi), que descobrirá o prazer anal nas cenas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Em conversa com Caetana (Laura Cardoso), a moça irá revelar que conta com a ajuda de outros atributos para satisfazer um homem na cama. À noite, ela irá até a casa do noivo e fará uma proposta diferente. Apesar de não falar diretamente, eles deixarão subentendido a prática. “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna“, reclamará o rapaz.

“Já pensou, Juvenal que vai ser assim todas as noites, depois de casado”, prometerá. “Eu nem sei se tenho forças, não”, responderá ele. “Mas é que eu nunca…”, continua ela sendo interrompida pelo futuro marido.

Leia Mais:

Pabllo Vittar exibe novo visual e compara a desenho japonês: “Quase uma Goku”

Caruso desmente homofobia em desentendimento com Mahmoud no BBB 18: “Questão de jogo”

No dia seguinte, Juvenal irá até o bordel para repetir a dose. Após constatar que a noiva não está mais fazendo programa, os dois sobem para um quarto, após sugestão de Caetana. “Aproveita. Leva ele pro quarto e dá a chave do cofre”, aconselha a veterana.

A sós o casal tem uma noite quente com direito a muitos uivos do lapidador. Ao ouvir os gritos, alguns dos presentes no bordel se assustam. “Que grito foi esse?”, questionará Zildete (Narjara Turetta). Caetana retrucará: “Coisa de casal. A Desirée girou a chave do cofre.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade