Justin Bieber inicia o ano com o lançamento do clipe de “Anyone”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano de sucesso no cenário musical, o cantor Justin Bieber acaba de lançar o seu primeiro clipe de 2021. Na ocasião, o famoso escolheu a canção “Anyone”, que segundo o próprio, lhe ajudará a superar momentos difíceis.

Não consigo pensar em uma forma melhor para encerrar 2020 e dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles“, disse o artista sobre o single.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “A música nos ajudou a superar muita coisa nesse ano, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação. ‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, concluiu ele.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o bonitão demonstrou a sua opinião sobre uma de suas indicações ao Grammy Latino de 2021. “Ao Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado pela minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional a respeito da minha música. Dito isso, eu quis fazer um disco de R&B. ‘Changes’ foi e é um disco de R&B, e não ser reconhecido como um disco de R&B é muito estranho para mim“, concluiu ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio