Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Justin Bieber critica Grammy por causa de categoria

Publicado em 26/11/2020

Depois das críticas fervorosas de Nicki Minaj, foi a vez do cantor Justin Bieber disparar contra o Grammy 2021. O famoso não gostou da categoria a qual foi indicado e usou suas mídias para protestar.

Ao Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado pela minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional a respeito da minha música. Dito isso, eu quis fazer um disco de R&B. ‘Changes’ foi e é um disco de R&B, e não ser reconhecido como um disco de R&B é muito estranho para mim. Eu cresci admirando a música R&B e querendo fazer um projeto que encarnasse esse som. É estranho ver que ele foi colocado nessa categoria, considerando dos acordes às melodias e ao estilo vocal, até as batidas hip hop que foram escolhidas, que o fazem ser indiscutivelmente e inegavelmente um disco de R&B!”, começou.

Para ser claro, eu absolutamente amo música pop, mas não foi o que eu quis fazer dessa vez. Minha gratidão por ser respeitado por meu trabalho continua, e estou orgulhoso por ter sido indicado de qualquer forma”, escreveu o cantor.

“Por favor, não confunda isso com eu sendo ingrato, essa é só minha opinião, queira ou não queira. Obrigado às pessoas que lutaram para que eu tivesse quaisquer indicações”, finalizou o famoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade