Justin Bieber anuncia novo álbum de surpresa: “músicas leves”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma surpreendente, Justin Bieber usou as redes sociais nessa sexta-feira (26), para anunciar aos fãs que o seu novo disco, intitulado de “Justice”, chegará às plataformas digitais a partir do dia 19 de Março.

“Em um período que há tantas coisas erradas em um planeta quebrado, nós todos buscamos por cura e justiça para a humanidade. Meu objetivo com esse álbum é criar músicas que levem conforto e que as pessoas possam se identificar e se conectar para se sentirem menos sozinhas”, iniciou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele fez questão de destacar um dos principais motivos para lançar o novo projeto. “Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas se sentindo abandonadas. A música é um ótimo jeito de lembrar que não estamos sozinhos. Música pode ser um caminho para se conectar com outras pessoas”, argumentou ele.

Ao concluir, Justin Bieber relatou que a união pode fazer toda diferença em tempos difíceis. “Eu sei que não posso resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte, usando nossos talentos para o planeta e a sociedade, podemos ficar mais próximos da união”, concluiu Justin.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio