Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jurada do ‘Drag Race’, Michelle Visage revela quais cantoras se recusaram a participar do reality de RuPaul

Publicado em 06/01/2021

O reality apresentado por RuPaul, o ‘Drag Race’ estreia mais uma nova temporada e se transforma no assunto do momento nas redes sociais no mundo inteiro. Várias estrelas já participaram do programa, mas nem todas têm ‘disposição’ para fazer parte de algum episódio do formato.

Em entrevista concedida ao HuffPost, a jurada Michelle Visage, presente em mais de dez anos do projeto, revelou que várias cantoras já recusaram participar do programa, alegando conflitos na agenda entre as gravações.

“Demorou anos para conseguir Gaga, mas nós a pegamos”, brincou Visage, sobre a participação da Mother Monster no reality de RuPaul.

Já sobre as artistas que recusaram, a juíza revelou: “Apenas para que todos saibam que pedimos a Dolly Parton por 11, 12, 13 anos. No final do dia se torna muito cansativo, e é um dia muito longo para essas pessoas.” Visage ainda completou a lista de recusas: “Pedimos a Cher, pedimos a Madonna, pedimos a Liza, pedimos a Dolly, pedimos a todas essas, e a agenda é sempre o conflito”, contou Michelle sobre as estrelas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade