Jurada do ‘Drag Race’, Michelle Visage revela quais cantoras se recusaram a participar do reality de RuPaul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality apresentado por RuPaul, o ‘Drag Race’ estreia mais uma nova temporada e se transforma no assunto do momento nas redes sociais no mundo inteiro. Várias estrelas já participaram do programa, mas nem todas têm ‘disposição’ para fazer parte de algum episódio do formato.

Em entrevista concedida ao HuffPost, a jurada Michelle Visage, presente em mais de dez anos do projeto, revelou que várias cantoras já recusaram participar do programa, alegando conflitos na agenda entre as gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Demorou anos para conseguir Gaga, mas nós a pegamos”, brincou Visage, sobre a participação da Mother Monster no reality de RuPaul.

Já sobre as artistas que recusaram, a juíza revelou: “Apenas para que todos saibam que pedimos a Dolly Parton por 11, 12, 13 anos. No final do dia se torna muito cansativo, e é um dia muito longo para essas pessoas.” Visage ainda completou a lista de recusas: “Pedimos a Cher, pedimos a Madonna, pedimos a Liza, pedimos a Dolly, pedimos a todas essas, e a agenda é sempre o conflito”, contou Michelle sobre as estrelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio