Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fenômeno

Juliette ultrapassa Rafa Kalimann, e se torna a terceira BBB mais seguida de todos os tempos

Advogada paraibana se juntou à Grazi Massafera e Sabrina Sato como as mais seguidas do programa

Publicado em 14/04/2021

Nesta quarta-feira (14), a participante do ‘Big Brother Brasil 21’ e favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette Freire, conseguiu mais um feito incrível durante sua estadia de dois meses e meio no reality da TV Globo. A advogada paraibana ultrapassou Rafa Kalimann nos números de seguidores no Instagram, atingindo 21,2 milhões de seguidores.

O crescimento de Juliette nas redes sociais somado ao engajado de seu nome, é um dos maiores fenômenos da web de todos os tempos, despertando a atenção do mercado publicitário e do público. Quando foi revelado seu nome como participante do time ‘Pipoca’ do programa no dia 19 de janeiro, a maquiadora contava com apenas 3 mil seguidores em seu perfil.

Em apenas uma semana com o programa no ar, Juliette já atingia a marca de 5 milhões de seguidores, sendo a participante a atingir a marca no menor tempo dentre todas as edições. No início deste mês, a advogada ultrapassou sua companheira de confinamento, Viih Tube, e conquistou o posto de participante mais seguida do Big Brother Brasil 21.

Agora, Juliette se junta à Grazi Massafera e Sabrina Sato, como as ‘BBBs’ mais seguidas de todos os tempos nas redes sociais, onde cada uma conta com 23 milhões e 29 milhões de seguidores, respectivamente em seus perfis. A expectativa, é que até o fim do programa, a advogada paraibana se aproxime dos números de Grazi e Sabrina, e, quem sabe, ainda lidere o ranking.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade