Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sofreu por amor

Juliette revela que chorou ao descobrir que cantor em que ela era apaixonada, é gay

Campeã do 'BBB 21' contou que se imaginava casando com o artista antes de descobrir a sua orientação

Publicado em 04/08/2021

Nesta semana, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, concedeu uma entrevista para o programa “Que História É Essa Porchat?”, do GNT, e fez uma revelação para lá de inusitada! A maquiadora paraibana contou que tinha uma paixão por um calouro do Raul Gil, mas que acabou ‘quebrando a cara’.

A estrela revelou que era apaixonada pelo cantor Ricky Vallen, que fez sucesso no ‘Programa Raul Gil’ nos anos 2000. Juliette disse que se imaginava casando com o músico, mas que acabou ficando arrasada quando descobriu que isso não seria possível.

“Eu tenho uns gostos diferentes. Eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil que se chamava Ricky Vallen“, começou ela.

“Eu lembro da cena ele cantando: ‘Brasil, mostra a sua cara’. Ele é gay, ele se maquiava e fazia umas performances. Eu achava aquilo incrível. Quando eu descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje eu escuto“, completou a estrela, que entrou para o Guinness Book nesta semana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade