Juliette reflete sobre sua popularidade após o BBB: “Eu não queria ser famosa”

Estrela revelou que nunca foi a sua pretensão se tornar um fenômeno nacional

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, de 31 anos, é a capa e recheio da revista “Garotas Estúpidas” de julho. Entretanto, a maquiadora nordestina revela que não entrou para o reality da TV Globo em busca da fama. De acordo com a estrela, ela só procurava ganhar o prêmio da atração para ajudar a família.

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Não acho que eu tenha nada de extraordinário e diferente. Eu tive só coragem de ser eu”, contou a aspirante a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual ‘namoradinha do Brasil’, Juliette também reflete sobre ser considerada um fenômeno nacional, com mais de 31 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para a advogada, manter a sua essência é o seu foco. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto“, reflete.

Por fim, Juliette revela que ainda não mexeu em um centavo do seu prêmio milionário. “Primeiro, eu queria o dinheiro. Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. Eu pensei que eu ia ser uma ex-BBB, passaria 6 meses fazendo presenças vips e tchau”, brincou ela, com a situação.

Reprodução: Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar