Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo!

Juliette reflete sobre sua popularidade após o BBB: “Eu não queria ser famosa”

Estrela revelou que nunca foi a sua pretensão se tornar um fenômeno nacional

Publicado em 01/07/2021

A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, de 31 anos, é a capa e recheio da revista “Garotas Estúpidas” de julho. Entretanto, a maquiadora nordestina revela que não entrou para o reality da TV Globo em busca da fama. De acordo com a estrela, ela só procurava ganhar o prêmio da atração para ajudar a família.

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Não acho que eu tenha nada de extraordinário e diferente. Eu tive só coragem de ser eu”, contou a aspirante a cantora.

Atual ‘namoradinha do Brasil’, Juliette também reflete sobre ser considerada um fenômeno nacional, com mais de 31 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para a advogada, manter a sua essência é o seu foco. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto“, reflete.

Por fim, Juliette revela que ainda não mexeu em um centavo do seu prêmio milionário. “Primeiro, eu queria o dinheiro. Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. Eu pensei que eu ia ser uma ex-BBB, passaria 6 meses fazendo presenças vips e tchau”, brincou ela, com a situação.

Reprodução: Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade