Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou mesmo

Juliette Freire se irrita com a situação da pandemia e diz: “Fora Bolsonaro”

A campeã do BBB 21 revelou que muitas coisas poderiam ter sido evitadas

Publicado em 21/06/2021

Após o Brasil atingir a marca de 500 mil mortes, a campeã do BBB 21, Juliette Freire usou as redes sociais para revelar a sua indignação em meio ao atual governo de Jair Bolsonaro. Direta e reta, ela revelou que a situação poderia ter sido evitada.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu ela em seu perfil do Twitter.

“Isso aí minha linda, eu sinceramente não esperava menos de você”, disse um rapaz. “É por isso que te admiro desse jeito”, comentou a segunda pessoa. “Meu pai amado do céu, essa mulher sabe ser linda, cativante e muito inteligente”, apontou mais uma.

Em tempo, Juliette comentou sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto. “Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada. Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto”, falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade