Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Juliette Freire revela mágoa de Gilberto e abre o jogo sobre relação com ele

Milionária contou ter ficado chateada com o parceiro de confinamento

Publicado em 26/05/2021

Durante uma entrevista ao influenciador Hugo Gloss, Juliette Freire, que recentemente venceu o BBB21, abriu o jogo sobre a sua relação com Gilberto. Vale mencionar que, os dois se desentenderam no meio do jogo, e entre farpas, continuaram juntos na competição.

“Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, disse ela.

Ao dar sequência ao assunto, ela afirmou que também já machucou as pessoas com suas palavras. “Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, falou.

Ao concluir, Juliette deu a entender que seguirá amiga do economista. “Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, enfatizou ela que está com quase 30 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade