Juliette Freire fala sobre vida amorosa e abre o jogo sobre relacionamento aberto

Campeã do BBB 21 revelou viver um processo de evolução

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conquistando pessoas e uma trajetória incrível, a campeã do BBB 21, Juliette Freire comentou com a revista Marie Claire, que não descarta viver um relacionamento aberto, mas enxerga um longo caminho para alcançar esse amadurecimento.

“Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada. Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-BBB declarou viver um processo de evolução. “Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, declarou.

Na mesma conversa, Juliette ainda comentou sobre cantar ao lado de Gilberto Gil. “Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”, falou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio