Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliette Freire, do ‘BBB 21’, esbanja seios grandes em top ousado e encanta a web: “Maravilhosa”

Publicado em 11/02/2021

A participante Juliette Freire, do Big Brother Brasil 21, continua encantando o público brasileiro no reality da TV Globo através do seu jeitinho espontâneo e o seu carisma nordestino. A agora ‘famosa’, já conquistou mais de 7 milhões de seguidores em menos de um mês de exibição do programa.

No registro compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, a advogada surge exibindo todo o seu corpão, com um top que realça seus seios volumosos e um traje típico de sua região do Brasil. “Essa paraibana é arretada”, legendou o perfil de uma das favoritas desta edição do BBB.

Nos comentários, fãs e admiradores da paraibana deixaram uma chuva de elogios e apoio para a integrante do Pipoca. “Juliette representando o Nordeste desde sempre! Amooo!”, disparou uma seguidora. “A mulher que irá eliminar a Conká é linda demais!”, comentou outra fã da beldade.

Vale ressaltar, que o portal Observatório G preparou um especial revelando quais participantes desta edição do Big Brother Brasil já tiveram seu nudes vazados na web. Confira a lista e as fotos quentes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade