Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Na Lata!

Juliette faz comentário sobre calcinha usada de Viih Tube

A advogada disse o que pensa do fio dental que Viih Tube usou

Publicado em 23/03/2021

Juliette continua causando no BBB21. No quarto, a advogada, Fiuk, Viih Tube e Thais conversavam, quando a sister resolveu opinar sobre o fio dental que Viih tinha usado. De forma descontraída,  “Teu fio-dental tá com cheiro de periquito. Podre! Éca”, disse no Twitter.

Os seguidores, então, comentaram sobre a situação – “É óbvio que está, essa moça não toma banho” escreveu um nas redes. “Meu Deus, essa Juliette não tem filtro mesmo viu, já está ficando cansativo kkkk”, disse a internauta.

Vários acontecimentos recentes no confinamento global suscitaram reações diversas da web. Arthur foi acusado de cometer atitudes abusivas com Carla Diaz, durante a festa de sábado. Além do mais, Viih convidou Juliette para o anjo, e alguns internautas acharam que a influenciadora ignorou a advogada no quarto.

Recentemente,  a famosa, que confessou que não lavava o cabelo há uma semana, resolveu sucumbir ao chuveiro e tomou banho. Internautas brincaram com a situação. “Uauu, lembrou que existe água“, “Até que enfim“, foram alguns comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade