Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

Juliette exibe corpaço em primeira live e faz revelação bombástica sobre amizade com Anitta

Primeira live da campeã do 'BBB 21' alcançou quase 900 mil espectadores

Publicado em 16/05/2021

Na noite deste sábado (15), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette Freire, fez a sua primeira live após a sua participação no reality da TV Globo e fez revelações sobre os seus próximos passos para a sua legião de fãs. Durante o papo, que chegou a quase 900 mil internautas assistindo, a advogada paraibana confessou que está em negociação para se lançar como cantora.

Na conversa, Juliette afirmou que Anitta não é sua empresária como se especula, mas que a funkeira está atuando como ‘conselheira’ sobre suas novas guinadas profissionais, já que a poderosa de Honório Gurgel tem experiência de sobra no ramo midiático. Sobre não assinar com a TV Globo, a maquiadora revelou que ainda está em negociação com a emissora carioca e que não descartou uma possível contratação.

“Obrigada por essa live, meu povo! Que energia! Que felicidade receber o carinho de vocês e conseguir falar pelos cotovelos com tanta gente!”, agradeceu Juliette em seu perfil no Instagram, esbanjando suas coxas grossas no clique, usando apenas um blusão preto com estampa de cacto e chapéu nordestino.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios e aclamação para a musa. “Parabéns pelos 29 milhões de seguidores, minha diva!”, comentou um. “Linda como sempre, irmã da Ariana Grande”, brincou outro admirador. “Que dê tudo certo com as suas escolhas”, desejou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade