Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ela tá com tudo!

Juliette esbanja coxas grossas em look junino para o São João

Clique atingiu mais de 3 milhões de curtidas para a campeã do 'BBB' e rendeu uma chuva de elogios

Publicado em 24/06/2021

Na noite desta quarta-feira (23), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette Freire, encantou sua legião de milhões de admiradores ao compartilhar um clique poderosíssimo de seu look para o São João ao lado de Elba Ramalho. Na ocasião, a nova embaixadora do GloboPlay ostentou suas coxas grossas e beleza radiante, no vestido temático para a festa junina.

“O meu amor por Campina explode nessa paixão. E o meu sonho de menina esquenta meu coração. Minha alma sorrindo em festa, pois eu vou cantar com Elba nessa noite de São João”, escreveu a estrela na legenda da publicação, antes de entrar no palco de Elba Ramalho para cantar os seus clássicos. Nos comentários, choveram elogios para Juliette.

“Eita mulinga! Essa mulher tá cada vez mais linda!!!”, declarou um admirador primeiramente. “A Juliette tá perfeita e orgulhando o nosso Nordeste”, escreveu outra fã. “A mais linda desse São João”, destacou outra internauta, dentre vários comentários elogiosos para a campeã do ‘BBB’.

Vale lembrar que durante entrevista para o Hugo Gloss, Juliette revelou que ainda sente mágoa de Gil. Eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade