Juliette divide opiniões ao falar sobre romance de seu irmão gay

A participante adora explicar as coisas, mas desta vez confundiu internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante Juliette continua dividindo as opiniões da web. Segundo alguns internautas, a maquiadora acha que sabe tudo e, por conta disso, se priva de aprender. Desta vez, ao falar com Arthur sobre o relacionamento de seu irmão gay, a advogada disse “namorado travesti“, tratando no masculino. O assunto causou polêmica.

Muitos acharam que a confinada confundiu, pois a pessoa em questão tratava-se de uma drag queen e não uma travesti. “O namorado dele maquiava muito bem, eles precisam apagar as sobrancelhas e sumir…” comentou Juliette. “Ah, falei certo então”, questionou Arthur sobre os termos que devem ser usados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa a ju ta dando umas bola fora esses dia viu… e eu gostava tanto dela”, disse um seguidor. “Erro atrás de erro, e o pior é que ela não aprende, porque é muito autocentrada“, escreveu mais uma. “Ela precisa ser mais humilde, assim só vai cometer erros”, ressaltou o internauta.

Recentemente, Juliette causou polêmica após proferir uma fala preconceituosa sobre o ex-participante Lucas Penteado. A jovem disse que o ator, por ser bissexual, não sabia se gostava de homem ou mulher. Após a polêmica, a equipe da sister destacou que a jovem está em processo de evolução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio