Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Final BBB 21

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk; o que os três finalistas representam na final do BBB21

A grande final do reality show BBB 21 acontece nesta terça-feira (04), ao vivo na tela da Globo

Publicado em 04/05/2021

Nesta terça-feira (04), acontece ao vivo pela tela da Globo, a final do reality show BBB 21. Juliette Freire, Camilla de Lucas ou Fiuk levará para casa o prêmio final, no valor de R$ 1,5 milhão. Para isso, o público terá que votar muito para um dos três ganharem a edição do Big dos Big’s. Antes que a final comece, listamos alguns fatores que explicam a chegada dos três finalistas à final do programa, e o que eles representam para o público do BBB.  

Juliette é gente como a gente 

Vamos ser realistas, a advogada e maquiadora Juliette Freire conquistou o coração do público logo nas primeiras semanas de programa. Tanto é, que as muitas semanas antes da final, já especularam Juliette como a campeã da edição. O fato é, que a paraibana conquistou o público e caso não ganhe o reality (acho difícil), vai faturar muito mais que R$ 1,5 milhão fora da casa. 

A passagem de Juliette no programa surpreendeu a todos e isso é claro. Poucas vezes, uma participante se mostrou clara em suas palavras e atitudes, foi gente como a gente diante de tantas câmeras. Foi humana, amiga, educada e sem medo de expressar suas opiniões. Ela protagonizou momentos divertidos na casa, foi ombro amigo, mas também puxou a orelha quando precisou. 

Camilla é representatividade 

A digital influencer de 26 anos, Camilla de Lucas está na final do BBB21. A carioca representou estando na casa mais vigiada do país. Não só por ser negra em um reality show, mas também por não esconder suas raízes quando ela mostrou toda a sua beleza ao tirar as tranças do cabelo. Mas, isso é pouco pela personalidade e lucidez da participante, que mostrou ser amiga, ter coerência nas palavras, lucidez nas atitudes e fiel às amizades. Para muitos, Camilla foi só uma “planta” da edição, mas para aqueles que pensam assim, não enxergaram a sister. Nem tudo precisa ser sobre jogo ou sobre brigas. Assim como alguns outros participantes que passaram pela edição, ela viveu e foi ela mesma na casa, agradando ou não. 

Fiuk é sensível 

O público pode falar o que for, mas Fiuk mostrou sua personalidade na casa e isso, muitas vezes, surpreendeu o público aqui de fora. Os telespectadores de reality show estão acostumados com brigas, explosões e gritarias. No entanto, o filho do cantor Fábio Jr. mostrou ser exatamente o contrário de todos. Com seu jeito um tanto introvertido, mas muito educado, ele representou ser o mais sensível de todos. 

Fiuk chorou ao ouvir a canção Watermelon Sugar do cantor Harry Styles. Chorou quando viu fotos da família. Isso mostra que o BBB não é só sobre brigas e gritarias, também é sobre sentir suas emoções estarem a flor da pele e deixá-las sair. Se permitir chorar, como também sorrir. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade