Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliano Laham comenta sobre personagem gay em “Orgulho e Paixão”: “Espero que tenha desfecho amoroso”

Publicado em 20/07/2018

Intérprete de Luccino em Orgulho & Paixão, o ator Juliano Laham comentou ao Gshow sobre os bastidores da cena na qual se revela gay, após beijar Mário, que na verdade é Mariana (Chandelly Braz).

“Foi lindo, ainda mais ao lado da Chandelly Braz, uma amiga e parceira de cena que tanto admiro. Nos concentramos muito pra fazer o melhor e transmitir a mensagem dos autores ao público”, afirmou.

Laham contou ainda que ficou comovido com a história do personagem. “Confesso ter ficado emocionado em mais de um momento mesmo depois do fim da gravação, a energia do personagem tomou conta de mim”, dividiu.

Ele explicou como se preparou para fazer a cena. “Vim construindo o Luccino aos poucos pra chegar nesse momento tão lindo e puro de falar sobre sua orientação sexual. Tentei deixá-lo leve e suave. Mesmo com tantas questões que ele vive agora.”

LEIA MAIS:

Ativistas decidem criar abrigo para LGBTs no Japão

Sociedade de Pediatria emite comunicado pedindo cancelamento de série de animação “Super Drags”

Juliano espera agora que o seu personagem possa ter um final feliz na trama das 18h da Globo. “Espero que ele tenha um desfecho amoroso e consiga viver de forma tranquila. Mostrando como devemos viver com a diversidade de forma harmônica e sem julgamentos”, torce.

“Por mais que meu personagem viva em 1910, os mesmos preconceitos ainda existem nos dias de hoje e nunca é demais poder falar e mostrar que todos nós somos iguais, e que devemos sempre respeitar o próximo”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade