Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliano Laham choca ao revelar uma perda após fazer personagem gay

Até setembro de 2018, Juliano Laham estava dando vida a Luccino Pricceli em Orgulho & Paixão, que fazia parte de um casal homossexual. Por conta do personagem gay, o ator revelou que nem toda parte do público reagiu bem a essa etapa de sua carreira.

Em entrevista à QUEM, contou mais: “Comparando com os dias de hoje perdi muitos seguidores, mais de 300 mil pessoas. Isso pra mim não muda nada, não importa. O importante é a pessoa ter respeito. Se a pessoa tem preconceitos, quero que ela pegue o preconceito dela e vá para outro lugar. É bem melhor que não esteja me seguindo”.

No entanto, Laham também explicou que nem tudo foram pedras. O ator recebeu muitas mensagens positivas: “Quando faço um personagem, não faço só para mim, faço para quem está assistindo em casa. Recebi muitas mensagens de tias, avós, de pessoas agradecendo por ajudá-las a entender (…) Não tem dinheiro que pague você poder ajudar uma pessoa num momento tão difícil e em um momento em que ainda existe tanto preconceito”.

O ator ainda falou sobre política, adotando um posicionamento mais isento, nesse sentido: “Eu não gosto de falar sobre política, mas na minha visão quem está governando tem que governar para todos, e não só para uma minoria ou para um grupo muito específico de pessoas, entende?”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade