Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Julianne Trevisol, atriz de Gênesis, posa de biquíni vermelho e deixa web babando: “Perfeita”

A famosa compartilhou um clique em seu perfil no Instagram e recebeu elogios

Publicado em 14/04/2021

Julianne Trevisol, atriz de 37 anos, que está no elenco da novela Gênesis da Record, encantou os fãs e seguidores de sua rede social com um belíssimo clique quente. A famosa compartilhou uma foto onde aparece exibindo a boa forma em look de biquíni, o que chamou a atenção dos internautas.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz que interpreta a personagem Nidana, uma das vilãs da quarta fase da novela, está curtindo as belas paisagens da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. No entanto, o que mais impressionou os fãs, foi a boa forma da atriz, que se destacou no look praia. 

Na imagem, a famosa apareceu exuberante, mostrando toda sua sensualidade e beleza em um biquíni todo vermelho. A publicação foi feita no último domingo (11) e rendeu muitos elogios dos fãs. “Vale da lua. Um dos lugares mais especiais na Chapada dos Veadeiros”, escreveu a Trevisol na legenda da publicação.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Julianne comentaram, elogiando e muito suas belas curvas poderosas. “Linda demais”, escreveu um seguidor. “Perfeita”, elogiou uma segunda. “Está super linda… super trincada”, disparou outro. “Maravilhosa”, comentou um quarto fã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade