Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Silveira exibe corpaço em biquíni mínimo e encanta fãs

Publicado em 27/01/2021

A atriz Juliana Silveiraconhecida por seu papel marcante como protagonista de ‘Floribella’, encantou sua legião de seguidores ao compartilhar um clique ostentando todo o seu corpaço. A musa sempre recebe muitos comentários positivos por conta de sua beleza.

No registro em questão, Ju aparece de joelhos em um rio, exibindo todo o seu corpaço definido em um biquíni mínimo cor de vinho. “A patroa tá on no banho no rio”, brincou a famosa na legenda, em referência ao meme de Anitta.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “Essa mulher sabe ser uma flor selvagem, hein, Floribella hahaha”, disparou uma seguidora. “Deusa perfeita!”, elogiou mais uma fã. “Mulher linda demais”, comentou mais um.

Há um tempo, ao postar uma foto completamente pelada, Juliana ressaltou que seu intento não era aparecer. “Não tem nada a ver com querer aparecer. Eu sou atriz e trabalho na televisão desde os 13 anos. Estou aparecendo desde essa idade. A nudez para mim é neutra”, disse, por meio de um vídeo publicado nas redes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade