Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Silveira exibe corpaço em biquíni azul: “Maravilhosa”

Publicado em 17/01/2021

A atriz Juliana Silveira tem encantado seus seguidores, ao compartilhar cliques belíssimos ostentando o seu corpaço em dia de praia. A eterna Floribella sempre recebe muitos elogios dos fãs e admiradores por conta da sua beleza.

Em recente clique, Juliana surgiu tomando um banho de sol, enquanto exibia seu corpaço em um microbiquíni azul. A barriga sequinha da estrela acabou chamando a atenção na imagem, que conquistou quase 10 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para Juliana Silveira. “Nossa pipoquinha tá pegando um sol”, brincou uma seguidora. “Diva divônica”, disse mais um fã, elogiando sua beleza. “O corpo dessa mulher é lindooo”, comentou mais uma.

Há um tempo, ao postar uma foto completamente pelada, Juliana ressaltou que seu intento não era aparecer. “Não tem nada a ver com querer aparecer. Eu sou atriz e trabalho na televisão desde os 13 anos. Estou aparecendo desde essa idade. A nudez para mim é neutra”, disse, por meio de um vídeo publicado nas redes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade