Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Silveira, a ‘Floribella’, exibe bumbum grandão e deixa fãs eufóricos

Publicado em 21/01/2021

Nesta quarta-feira (20), a atriz Juliana Silveira, conhecida por seu papel marcante como protagonista de ‘Floribella’, encantou sua legião de seguidores ao compartilhar um clique pra lá de quente. A musa sempre recebe muitos comentários positivos por conta de sua beleza.

Na imagem em questão, Ju aparece de bumbum para o alto, enquanto aproveita o dia ensolarado para realçar a marquinha do biquíni. “Bu bu tan tan cheio de esperança”, brincou a famosa na legenda, em referência ao início da vacinação da COVID-19 no país.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “Bumbum tan tan grandão hahaha”, disparou uma seguidora. “Diva maravilhosa!”, elogiou mais uma fã. “Belíssima”, comentou mais um.

Há um tempo, ao postar uma foto completamente pelada, Juliana ressaltou que seu intento não era aparecer. “Não tem nada a ver com querer aparecer. Eu sou atriz e trabalho na televisão desde os 13 anos. Estou aparecendo desde essa idade. A nudez para mim é neutra”, disse, por meio de um vídeo publicado nas redes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade